John Galliano agrediu um casal com declarações anti-semitismo, o casal entrou com um processo e até então o estilista só tinha sido suspenso, mas vazou um vídeo na internet em que Galliano revela seu amor a Hitler o que levou a sua demissão da Dior. O julgamento esta marcado para Abril e se culpado vai passar cerca de sei meses na prisão alem pagar € 22, 500 de fiança.
Nascido em Gibraltar uma colônia espanhola que com o Tratado de Utrecht passou a ser um território inglês, nesse mesmo tratado dizia: "nenhuma permissão deve ser dada sob qualquer pretexto, tanto a judeus quanto a mouros (árabes), para morarem ou terem residência na dita cidade de Gibraltar". Com isso surge a desconfiança de que a hostilidade em que Galliano tem com os judeus seja algo de sua família e não palavras impensadas de uma pessoa embriagada.
O estilista deve se internar na The Meadows Clinic nos próximos dias para aguardar o julgamento.
Até então por baixo dos panos, a ausência de Christophe Decarnin o editor criativo da Balmim no desfile desta temporada causou intriga na semana de moda parisiense, o dono da marca Alain Hivelin revelou que o estilista estava apenas descansando, quando na verdade se encontra internado desde janeiro em um hospital psiquiátrico, a marca agora esta no comando de Melanie Ward.
1 comentários:
essas celebridades sempre fazem isso num sei pq tanto escandalo... é o problema de se dar poder a quem num tem juizo...
iloveleli.blogspot.com
Postar um comentário
Seja golden, comente!