Primeiro dia de SPFW Inverno 2011

© Reprodução
Paulo Borges na temporada passada disse que esta edição o São Paulo Fashion Week teria outro rumo. Não se trata de trazer moda ao Brasil e sim exportar essa moda que agora esta debutando em seus 15 anos,  a moda brasileira agora deve se expandir pelo mundo, esse será o  desafio desta nova década.

Depois de atrasos e mais atrasos, finalmente a Animale apresentou a sua coleção deixando os exageros de algumas temporadas passadas e apostando no clean, composto por muita sobreposição, lã de alpaca, muito couro e seus casaquetos mais do que curtos.

A Tufi Duek desencarna Tufi  Duek, Eduardo Pombal que assumiu a marca em 2009, começou a mostras a sua identidade, com vestidos minimalistas, a textura é o forte da coleção, seus paetês muito bem trabalho que parecem pele, os babados, o cobre e a falsa madeira  dos acessórios exaltam essa coleção.

Conhecido por suas coleções conceituais, Samuel Cirnansk a principio parecia estar propondo uma coleção mais comercial do que de costume, mas não demorou muito para o lúdico aparecer, os arbustos secos do artista Mark Ryden acompanha os seus belos casacos em couro.

Pour Fermer, a Triton com a sua coleção de cartela de cor agradável e suas belas estampas com inspirações nova-iorquinas parece estar tomando uma nova linhagem.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja golden, comente!